PORTAL SATBOX: NEONSAT ANUNCIA FIM DOS SUPORTE PARA OS RECEPTORES CONFIRAM

NEONSAT ANUNCIA FIM DOS SUPORTE PARA OS RECEPTORES CONFIRAM

01:49 | ,

 

NEONSAT ANUNCIA FIM DOS SUPORTE PARA OS RECEPTORES CONFIRAM 






A Neonsat é uma marca conhecida no mundo dos receptores, com uma longa história de existência. Diante das constantes mudanças do mercado e da tecnologia, infelizmente, hoje tivemos o anúncio do fim do suporte da marca para seus receptores, feito através do seu canal X (antigo Twitter).

A marca anunciou que o desligamento do suporte será realizado em lotes e etapas, a partir desta quarta-feira. As informações detalhadas sobre os procedimentos estarão disponíveis em seu receptor, acessíveis através do menu “Informações”.
"Atenção: Tenha centenas de canais e milhares de filmes em sua TV Android, FireStick ou Celular, Clique Aqui e saiba mais!"

Para garantir que seus clientes não fiquem sem suporte, a Neonsat fechou uma parceria com a equipe do onflowgo. Porém, segundo eles, será um serviço pago. Infelizmente ainda não temos muitas informações como funcionará este sistema, mas assim que tivermos mais informações traremos a todos em primeira mão.

Com isso, tiramos a conclusão que os receptores ainda funcionarão por um período, porém a qualquer momento poderá parar de funcionar e saber a data disso acontecer é praticamente impossível. Resta aproveitar os bons receptores e serviço prestado por este último momento de funcionamento.

Confira abaixo o comunicado da Neonsat sobre o fim do suporte na íntegra:


Informamos que, infelizmente, não conseguimos continuar com o suporte e ele será descontinuado. O desligamento será realizado por lotes e etapas. A partir de quarta-feira, as informações estarão disponíveis no seu receptor, no menu “Informações”.

0 comentários:

Postar um comentário