PORTAL SATBOX: Como clonar o WhatsApp de outra pessoa

Como clonar o WhatsApp de outra pessoa

21:40 |

http://www.az-digital.net/

quero dividir com vocês mais um método, que permite clonar o WhatsApp de outro smartphone, outra pessoa.

Queremos advertir, no entanto, que você deve pedir a permissão para a outra pessoa se o WhatsApp que você está clonando não for de um segundo celular seu pois você poderá se encrencar com a justiça por invasão de privacidade se utilizar este método da maneira errada.
Este método para clonar o WhatsApp se chama Mac Spoofing, e não é dos mais fáceis de ser implementado por pessoas leigas.
- Para começar você deve desinstalar o WhatsApp do seu telefone, ele será instalado posteriormente após algumas configurações que você precisará fazer.
- Você precisa ter acesso ao telefone do qual você deseja clonar o WhatsApp. Para começar você deve encontrar e anotar o endereço MAC do smartphone a ser clonado. Ele estará nas configurações de rede do smartphone, como em cada sistema operacional móvel ele está colocado em locais diferentes, esta parte é com você.
- Tenha certeza de que você anotou o endereço MAC do telefone alvo em um local seguro pois você vai precisar dele mais de uma vez.
- Mude o endereço MAC do telefone clone (spoof) para o mesmo endereço MAC do telefone alvo que você anotou acima. Isto fará com que o WhatsApp reconheça o telefone clone como o telefone original do WhatsApp que você irá clonar.
- Para realizar o método acima você terá que usar um aplicativo de spoofing. Por exemplo, no iPhone você poderá usar o WifiSpoof e no Android você poderá usar BusyBox em conjunto com o Terminal Emulator. Se você não sabe realizar o MAC Spoof pesquise bem para aprender antes de realizar este passo.
- Agora é hora de instalar novamente o WhatsApp neste smartphone e configurar ele com o número do telefone a ser clonado. Neste passo você também tem que ter acesso ao telefone que terá o WhatsApp a ser clonado pois você irá receber uma mensagem com código de confirmação no telefone original e precisará deste código de confirmação para ativar o WhatsApp no telefone com o WhatsApp clone.
- A partir daí todo o processo de envio e recebimento de mensagens do WhatsApp ocorre via rede de dados da internet, ou seja, será pelo endereço MAC, então os dois telefones passam a receber as mesmas mensagens e se uma mensagem foi enviada de qualquer um dos dois telefone, o com o WhatsApp original e com o WhatsApp clone, os dois verão a mensagem.
Quando você não quiser mais ter os WhatsApp clonados basta reverter o MAC Spoofing e reinstalar o WhatsApp no telefone clone.


Faça este processo por sua conta e risco e nada de usar este método para fins ilegais.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

Se você duplicar o MacAdress vai derrubar a conta do WhatApp do alvo.
Apenas o clone vai acessar a conta

Unknown disse...

Tenho um método legal no site veja lá https://www.martinstutors.com/

Postar um comentário